Windows 11 Insider Preview Build 22635.3209 KB5034855 no Canal Beta

Olá, hoje a Microsoft está lançando o Windows 11 Insider Preview Build 22635.3209 (KB5034855) para o Canal Beta.

LEMBRETE: Todos os Windows Insiders no Canal Beta agora estarão na mesma compilação (Build 22635.xxxx) por meio de um pacote de ativação. Para Windows Insiders no Canal Beta que desejam ser os primeiros a obter recursos gradualmente implementados para você , você pode ativar o botão de alternância (mostrado na imagem abaixo) para obter as atualizações mais recentes, pois estão disponíveis em Configurações> Windows Update. Com o tempo, aumentaremos o lançamento de recursos para todos com o botão ativado. Se você mantiver essa opção desativada, novos recursos serão implementados gradualmente em seu dispositivo ao longo do tempo, assim que estiverem prontos.

Obtenha Atualizações
Ative o botão de alternância para obter as atualizações mais recentes, pois elas estão disponíveis para que novos recursos sejam lançados para você.

No futuro, documentaremos as alterações nas compilações do Canal Beta em dois grupos: novos recursos, melhorias e correções que estão sendo implementadas gradualmente para Insiders que ativaram o botão para obter as atualizações mais recentes à medida que estão disponíveis e, em seguida, novos recursos, melhorias e correções disponíveis para todos no Canal Beta.

Novos recursos para todos no Canal Beta

Acesse instantaneamente novas fotos e capturas de tela do seu dispositivo móvel

Também estamos começando a implementar gradualmente a capacidade de acessar e editar facilmente suas fotos e capturas de tela mais recentes do seu dispositivo móvel Android na Ferramenta de Recorte no seu PC. Com esse recurso, você receberá notificações instantâneas em seu PC sempre que uma nova foto ou captura de tela for capturada em seu dispositivo Android.

Notificação do Windows solicitando a abertura da captura na Ferramenta de Recorte para marcação.

Para ativar esta experiência, vá para Configurações > Bluetooth e dispositivos > Dispositivos móveis e escolha “Gerenciar dispositivos” e permita que seu PC acesse seu telefone Android.

Nova janela de configurações para gerenciar dispositivos móveis que têm permissão para se conectar ao seu PC.

Observe que, como parte dessa alteração, renomeamos a página de configurações do Phone Link em Configurações > Bluetooth e dispositivos para Dispositivos móveis.

Seu PC receberá uma atualização do Cross Device Experience Host na Microsoft Store, necessária para que esta experiência funcione. Esta nova experiência substitui a captura remota pela experiência Phone Link que foi anunciada em setembro.

FEEDBACK: Envie comentários no Feedback Hub (WIN + F) em Dispositivos e Drivers > Dispositivos vinculados.

Correções para todos no Canal Beta

  • Esta atualização resolve um problema que afeta o valor do registro CrashOnAuditFail . Quando você define como um (1), apenas administradores podem fazer login em uma máquina que parou de funcionar. Depois de instalar esta atualização, os usuários padrão poderão entrar na máquina.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta um SIM incorporado (eSIM). Ao excluí-lo, você não recebe uma notificação.
  • Esta atualização aborda um problema que afeta as máquinas virtuais do Azure Virtual Desktop. Aleatoriamente, eles reiniciam. Isso ocorre devido a uma violação de acesso em lsass.exe .
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o Microsoft Edge. A IU está errada para configurações de dados de opções da Internet.
  • Esta atualização soluciona um problema que afeta impressoras alimentadas pela borda longa. O alinhamento dos locais de grampeamento ou perfuração está errado.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta uma máquina usada como host de sessão de área de trabalho remota. Você obtém o erro de parada RDR_FILE_SYSTEM (0x27). Isso ocorre quando você inicializa todos os usuários da máquina.
  • Esta atualização resolve um problema que faz com que o processo de solução de problemas falhe. Isso ocorre quando você usa o aplicativo Get Help.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a página inicial de configurações do Windows. Ele para de responder aleatoriamente quando você acessa a página.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a Autenticação Web da Área de Trabalho Remota. Talvez você não consiga se conectar a endpoints de nuvem soberanos.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o Steps Recorder. Algumas interfaces e etapas não estão localizadas para chinês.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o Bloco de Notas. Não abre para a conta de usuário padrão. Isso ocorre quando você usa o prompt de comando  para abri-lo com base na associação do tipo de arquivo.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta 8 arquivos Zip. Isso impede que você os abra clicando duas vezes neles no File Explorer.
  • Esta atualização afeta os jogos instalados em uma unidade secundária. Agora, eles permanecem instalados na unidade.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o snap-in da Autoridade de Certificação. Você não pode selecionar a opção “Delta CRL”. Isso impede que você use a GUI para publicar CRLs Delta.
  • Esta atualização resolve um problema que impede o sistema de entrar no modo de hibernação. Isso ocorre quando você conecta um dispositivo externo ao sistema.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o download de metadados do dispositivo. Os downloads dos Metadados e Serviços de Internet do Windows (WMIS) por HTTPS agora são mais seguros.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a rede. Um dispositivo não consegue fazer a mudança automática de celular para Wi-Fi quando pode usar Wi-Fi.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta os anúncios do Narrator. Eles ficam lentos quando você usa vozes naturais.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o explorer.exe . Pode parar de responder. Isso ocorre quando você reinicia ou desliga um PC que possui um acessório de controlador conectado.

Fonte: Blog do Windows Insider

Share