Como Instalar Extensões de Vídeo HEVC Grátis no Windows 10/11 para H.265

HEVC (High Efficiency Video Coding) é um software utilitário desenvolvido pela Microsoft Corporation. É um aplicativo de extensão de vídeo. Esse codec permitirá que você assista a vídeos em seu PC, mas eles só são necessários para aplicativos como o Reprodutor de Multimidia da Microsoft, incluído no Windows 10/11, e outros aplicativos Windows que aproveitam os codecs incorporados ao Windows.

Existem dois pacotes de codec diferentes que você pode obter da Microsoft Store. Ambos são idênticos, mas uma custa R$3,45 e outro é grátis. Essa taxa provavelmente reflete o custo do licenciamento dos codecs para a Microsoft.

Como instalar o Extensões de Vídeo HEVC

Voce pode baixar nos links abaixo ou obter o pacote gratuito “Extensões de Vídeo HEVC do Fabricante do Dispositivos” diretamente da Microsoft Store.

O arquivo é Oficial, Atualizado e Verificado no VirusTotal.

Lembrando que a Extensão é publicada pela Microsoft e com isso é confiável.

Extensões de Vídeo HEVC do Fabricante do Dispositivo
Extensões de Vídeo HEVC do Fabricante do Dispositivos instalada

Parece ser destinado aos fabricantes de computadores que pré-instalam esses codecs em seus PCs. No entanto, não há nada que impeça ninguém de instalar, você só precisa seguir o link direto acima.

A Microsoft Store instalará automaticamente atualizações de segurança para essa extensão assim como instala atualizações para outros aplicativos incluídos.

Share