Ative ou Desative a Função “Mostrar Área de Trabalho” no Windows 11

Se você é um usuário do Windows 11 e deseja acessar rapidamente sua Área de Trabalho para visualizar seus ícones ou simplesmente dar uma pausa rápida nas suas tarefas atuais, a função “Mostrar Área de Trabalho” é uma mão na roda! Aqui está como ativar ou desativar essa função em apenas alguns passos simples:

Para Ativar ou Desativar:

Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas, no menu que aparece, selecione “Configurações da barra de tarefas”

Configuração da barra de tarefas.

Ou vá diretamente para “Configurações” e, em seguida, “Personalização” e “Barra de tarefas”.

Opção de Personalização.

Dentro das configurações da barra de tarefas, encontre a opção “Comportamentos da barra de tarefas”.

Selecione o canto distante da barra de tarefas para mostrar a área de trabalho.

Dentro das configurações de comportamento, localize a opção “Selecione o canto distante da barra de tarefas para mostrar a área de trabalho”.

Ative ou desative esta opção conforme desejar, selecionando ou deselecionando a opção.

Opção mostrar área de trabalho.

Feito isso, no canto distante, deve aparecer um traço na vertical onde voce usa a função ativa.

E é isso! Com esses passos simples, você pode controlar facilmente a função “Mostrar Área de Trabalho” no seu Windows 11. Esperamos que isso torne sua experiência de uso ainda mais conveniente e eficiente! Se tiver alguma dúvida ou sugestão, não hesite em nos informar nos comentários abaixo.

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