Após algumas investigações, estou de volta com uma solução que parece ter funcionado em testes com usuários do nosso grupo de Insider que enfrentam o erro 0x80073CFB do Xbox Identity Provider após a instalação da Build Canary 25905+ no Windows 11.

A Solução:
Baixe a Versão Nova do Xbox Identity Provider: Em primeiro lugar, você precisará obter uma versão mais nova do aplicativo Xbox Identity Provider, especificamente a versão 12.110.15002.0. Você pode baixar essa versão do .Appx nova abaixo.
Ou
Baixar a Versão Antiga do Xbox Identity Provider: Você precisará obter uma versão mais antiga do aplicativo Xbox Identity Provider, especificamente a versão 2017.523.613.1000. Você pode baixar essa versão do .Appx antiga abaixo.
O arquivo é o mesmo disponível nos servidores da Microsoft, teste do VirusTotal.
Você também pode remover o aplicativo via PowerShell (como Admin) caso não use nada relacionado aos Jogos e Xbox usando o comando abaixo para todos os usuários!
Remove-AppxPackage -Package Microsoft.XboxIdentityProvider_12.95.3001.0_x64__8wekyb3d8bbwe -AllUsers
ou
Get-AppxPackage Microsoft.XboxIdentityProvider | Remove-AppxPackage

Instale a Versão Antiga: Abra o arquivo .appx que você baixou e siga as instruções para instalar a versão antiga do Xbox Identity Provider no seu sistema. Durante a instalação, você pode receber uma mensagem informando que uma versão mais recente já está instalada. Não se preocupe, é esperado.

Reinstale a Versão Antiga: Após a instalação, mesmo que seja exibida a mensagem de que uma versão mais recente está instalada, clique em “Reinstalar” de qualquer maneira. Esta etapa é essencial.

Abra a Microsoft Store: Após a reinstalação bem-sucedida da versão antiga do Xbox Identity Provider, abra a Microsoft Store clique no ícone de três pontos no canto superior direito e escolha a opção “Obter Atualizações”.

Aguarde a Atualização: A Microsoft Store agora deverá detectar uma atualização disponível para o Xbox Identity Provider e começará a baixá-la e instalá-la automaticamente.

Reinicie o Sistema: Após a conclusão da atualização, é aconselhável reiniciar o seu sistema para garantir que todas as alterações sejam aplicadas corretamente.

Conclusão:
Esta solução parece ter resolvido o erro 0x80073CFB associado ao Xbox Identity Provider após a instalação da Build Canary 25905+ no Windows 11.
Lembre-se de que, ao lidar com atualizações e problemas técnicos, é sempre importante fazer backups de dados importantes e tomar precauções. Se você não se sente confortável com o processo, é aconselhável buscar a ajuda de um técnico de suporte ou profissional qualificado.
Espero que esta solução tenha sido útil para resolver o problema e que você possa voltar a desfrutar dos aplicativos e jogos na Microsoft Store sem mais obstáculos.
Se tiver alguma dúvida ou experiência a compartilhar, não hesite em deixar um comentário abaixo. Vamos continuar ajudando uns aos outros na comunidade!
obrigada demais, foi a única coisa que deu certo!
Obrigado pela visita volte sempre, temos muitas dicas voltadas para os novos bugs!
Obrigado
Thanks for the solution, looks like installing the old version of Microsoft.XboxIdentityProvider also installs Microsoft.Net Native Runtime Package 1.3 which seems to be required for the update to work properly.
Obrigado pelo comentário que bom que isso resolveu para você, volte sempre!
Maison
Muchas gracias por la solución.
Muito obrigado! Funcionou até em um Windows 11 Insider em Espanhol. Gracias.