Como definir para Nunca combinar botões da barra de tarefas no Windows 11

No Windows 11, a barra de tarefas é uma ferramenta útil para alternar entre diferentes aplicativos de forma fácil. Ela contém o botão Iniciar, a função de pesquisa e área de notificação. Neste post, vamos explicar como ativar a opção “Nunca combinar botões da barra de tarefas” no Windows 11.

Barra de tarefa imagem com opção nunca combinar rótulos.

Para fazer as alterações siga os passos abaixo:

Clique com o botão do mouse do lado direto na barra de tarefas em um local onde não tenha programas e depois selecione Configurações da barra de tarefas.

Feito isso na janela aberta de Configurações procure por Comportamentos da barra de tarefas e clique na seta para abrir as opções.

Na penultima opção Combine botões da barra de tarefas e oculte rótulos seleciona a opção Nunca, feito isso basta fechar a Configuração.

Caso você tenha mais de uma Tela em seu computador/notebook a segunda opção Combine botões de tarefas e oculte rótulos em outras barras de tarefas deve aparecer e caso deseja que em duas outras telas nunca combine, você deve selecionar a mesma opção novamente.

Caso queira restaurar a configuração padrão ou reverter as alterações acima, basta selecionar nas opções novamente Sempre.

Espero que isso lhe ajude!

Share