Papel de Parede do 9º aniversário do Programa Windows Insider

Olá, este mês ocorre o 9º aniversário do Programa Windows Insider. Sua dedicação inabalável foi fundamental para moldar a experiência atual do Windows e todos os recursos incríveis que foram trazidos para o Windows 11 no ano passado. Obrigado por fazer parte dessa jornada.

Para marcar esta ocasião especial, a equipe do Windows Insider criou um papel de parede de aniversário exclusivo para você.

Este papel de parede oferece uma visão interna de nossas versões de criação de produtos e design com diferentes aspirações. Ele simboliza a jornada que os Windows Insiders estão fazendo conosco, nos ajudando a criar o produto. São as inestimáveis contribuições e feedback de vocês que impulsionaram nosso progresso, mostrando a notável sinergia entre nossa equipe e os Insiders. Cada linha e detalhe nesta imagem reflete a parceria inspiradora que transformou conceitos em uma realidade refinada e excepcional.

Baixe o papel de parede do modo de claro

Baixe o papel de parede do modo escuro

A todos os Insiders dedicados que desempenharam um papel nesta jornada, obrigado por serem a força motriz por trás da evolução do Windows como o conhecemos hoje. Aqui estão nove anos de inovação e descoberta, e muitos mais pela frente!

Fonte: Windows Insider – Celebrating 9 years together!

Share