Olá, hoje a Microsoft lançou o Windows 11 Insider Preview Build 27766 para o Canal Canary.
Também não estamos planejando lançar SDKs para compilações da série 27xxx por enquanto.
Mudanças e melhorias
[Geral]
- Esta atualização inclui um pequeno conjunto de melhorias e correções gerais que melhoram a experiência geral dos Insiders que executam esta compilação em seus PCs.
Correções
[Geral]
- Corrigimos o problema em que, se você reverter do Build 27764 para um build anterior (inclusive se a atualização falhar), você veria uma caixa de diálogo “Sua organização usou o Controle de Aplicativos para Empresas para bloquear este aplicativo” ao tentar usar ou instalar determinados aplicativos de terceiros em seu computador devido a uma política incorreta sendo imposta.
- A partir das compilações mais recentes do Insider Preview no Canary Channel, os principais problemas que fazem com que os Insiders experimentem um aumento nas reversões (com código de erro 0xc190010) ao tentar atualizar foram resolvidos. Como lembrete, 0xc190010 é um código de erro genérico que tem várias causas raiz, portanto, se você continuar tendo problemas, envie comentários (WIN + F) para investigar.
[Barra de Tarefas & Bandeja do Sistema]
- Corrigido um problema subjacente que fazia com que alguns Insiders no Canary experimentassem falhas frequentes no explorer.exe após a limpeza, instalação ou reinicialização do PC.
Problemas conhecidos
[Geral]
- [NOTA IMPORTANTE PARA PCs COPILOT+] Se você estiver ingressando no Canal Canary em um novo computador Copilot+ do Canal Dev, do Canal Release Preview ou do varejo, perderá o PIN e a biometria do Windows Hello para entrar em seu PC com 0xd0000225 de erro e mensagem de erro “Algo deu errado e seu PIN não está disponível”. Você poderá recriar seu PIN clicando em “Configurar meu PIN”.
- Estamos trabalhando na correção de um problema subjacente que faz com que as bordas das janelas coloridas de destaque não sejam exibidas quando habilitadas, as sombras ao redor das janelas não sejam exibidas quando habilitadas e as animações de inicialização da janela (e outras) sejam exibidas, mesmo que a configuração para mostrar animações esteja desativada.
Fonte: Blog do Windows Insider