Fotos do Windows adiciona nova integração com o Microsoft Designer

Hoje a Microsoft está apresentando a capacidade de enviar uma imagem do aplicativo Fotos para o Microsoft Designer, um aplicativo de design gráfico baseado em nuvem que ajuda você a criar postagens de mídia social de qualidade profissional, convites, cartões postais digitais, gráficos e novos recursos visuais com o poder da IA ​​generativa. Esta atualização está disponível no Windows 11 para iniciar e atualmente está limitada a usuários nos EUA, Reino Unido, Austrália, Irlanda, Índia e Nova Zelândia. Está sendo implementado para os Insiders nos canais Canary e Dev.

Integração do aplicativo Fotos com Designer

Estamos adicionando uma nova maneira de liberar o potencial criativo de suas imagens por meio do Designer. Basta clicar no botão Designer na barra de título ao visualizar uma única imagem no aplicativo Fotos e sua imagem abrirá o Designer no navegador padrão.

Envie uma imagem do Photos para o Designer.
Envie uma imagem do Fotos para o Designer.

Uma vez no Designer, você pode aplicar modelos, adicionar recursos visuais e usar ferramentas de IA para ajudá-lo a personalizar ainda mais sua foto. Por exemplo, tente usar IA para gerar um novo plano de fundo personalizado para sua foto seguindo estas etapas simples:

  • Com sua foto selecionada, clique em “Remover fundo” na barra de ferramentas.
  • Clique em Visuais no painel esquerdo e selecione Gerar para criar um plano de fundo de imagem personalizado a partir de um prompt.
  • Clique na imagem gerada desejada para inseri-la na tela.
  • Na barra de ferramentas, selecione Definir como plano de fundo para colocar a imagem gerada atrás da sua foto.
Experiência de edição de designer mostrando a troca do plano de fundo.
Experiência de edição de designer mostrando a troca do plano de fundo.

Para obter a experiência mais recente do Fotos, atualize seu aplicativo para a versão 2024.11040.16001.0 ou superior. Entre com uma conta pessoal gratuita da Microsoft para experimentar os recursos generativos de IA do Designer atualmente em versão prévia, bem como compartilhar suas criações. Agradecemos seus comentários e sugestões, então compartilhe seus comentários conosco!

FEEDBACK: Envie comentários no Feedback Hub (WIN + F) em Aplicativos > Fotos.

Fonte: Blog do Windows Insider

Share