Problemas com o Microsoft Clipchamp para Windows ao Abrir? Aqui está a Solução

Se você está enfrentando dificuldades ao tentar abrir o Microsoft Clipchamp para Windows e se deparou com a mensagem “Dando os toques finais…” ou “Não se preocupe, estamos quase lá…”, temos uma solução para você!

Não se preocupe, estamos quase lá…

Após uma investigação, descobrimos que o problema reside na versão 3.0.10020.0 do aplicativo. Mas não se preocupe, pois temos a solução perfeita para você voltar a trabalhar sem interrupções.

Versão 3.0.10020.0

Solução: Tudo o que você precisa fazer é instalar a versão 2.9.1.0 do aplicativo. Esta versão anterior tem se mostrado estável e livre dos problemas relatados.

Após baixar o .Msixbundle abra ele e com isso clique em Reinstalar como a imagem abaixo.

Reinstalar

Vai aparecer um aviso que você já tem a versão mais recente instalar, basta clicar novamente em reinstalar.

Reinstalar versão 2.9.1.0

Feito isso ele deve voltar para versão 2.9.1.0, basta clicar em Iniciar, se o botão Iniciar não funcionar, basta fechar e abrir novamente pesquisando no seu menu iniciar.

Microsoft Clipchamp está pronto!

Feito isso seu aplicativo deve abrir novamente.

Microsoft Clipchamp

Com esta versão, você poderá continuar a aproveitar todas as funcionalidades incríveis do Microsoft Clipchamp para Windows sem nenhum obstáculo.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em deixar um comentário abaixo. Estamos aqui para ajudar!

Share