Windows 11 Insider Preview Build 22635.3350 KB5035955 no Canal Beta

Olá, hoje a Microsoft está lançando o Windows 11 Insider Preview Build 22635.3350 (KB5035955) para o Canal Beta.

LEMBRETE: Todos os Windows Insiders no Canal Beta agora estarão na mesma compilação (Build 22635.xxxx) por meio de um pacote de ativação. Para os Windows Insiders no Canal Beta que desejam ser os primeiros a obter recursos gradualmente implementados para você, você pode ativar a alternância (mostrada na imagem abaixo) para obter as atualizações mais recentes à medida que elas estão disponíveis por meio de Configurações > Windows Update. Com o tempo, aumentaremos as distribuições de recursos para todos com a alternância ativada. Se você mantiver essa alternância, novos recursos serão gradualmente lançados em seu dispositivo ao longo do tempo, assim que estiverem prontos.

Obtenha Atualizações
Ative a alternância para obter as atualizações mais recentes à medida que elas estiverem disponíveis para obter novos recursos lançados para você.

No futuro, documentaremos as mudanças nas compilações do Canal Beta em dois buckets: novos recursos, melhorias e correções que estão sendo gradualmente implementados para os Insiders que ativaram a alternância para obter as atualizações mais recentes à medida que estão disponíveis e, em seguida, novos recursos, melhorias e correções disponíveis para todos no Canal Beta.

Correções sendo implementadas gradualmente para o Canal Beta com a alternância*

[Barra de tarefas]

  • Corrigido um problema em que ícones não combinados da barra de tarefas cortavam o título em vez de ajustar 0 com o comprimento do título.

Mudanças e melhorias sendo implementadas gradualmente para todos no Canal Beta

[Menu Iniciar]

  • Estamos começando a experimentar uma alteração em que mostraremos seu aplicativo usado com mais frequência na seção Recomendado no menu Iniciar. Isso se aplicará aos aplicativos usados com mais frequência que ainda não estão fixados no menu Iniciar (ou na barra de tarefas).

Correções para todos no Canal Beta

  • Corrigido um problema no Explorador de Arquivos em que passar o mouse sobre a primeira imagem na Galeria fazia aparecer uma dica de ferramenta que nunca seria descartada.

Fonte: Blog do Windows Insider

Share